quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pensar 008


Meus hormônios estão a mil por hora!
E o freio só encontro entre as pernas da amada.
Que reduz o meu instinto cão faminto, muito embora
Eu prefira andar a mil, pois no mundo há manada...

De bois que não suporto no farejo de minhas vacas,
Corro léguas à procura de matar quem me quer mal.
Pra viver em paz, com todas, só pulando praça em praça,
Ainda que pra isso eu não seja amado e tal.

Pois quem muito quer do lado, nada tem no coração.
Quem divide sentimento não vale liquidação...
Sou de venda mais tem horas que preciso me doar.

É! No mundo em que estamos, pra fugir da solidão
Utilizo podres meios que me faz ser tido cão...
Eu prefiro, a ser falso e mentir dizendo amar.

De verdades, de verdade...
Verso mentiras que eu gostaria de ser...

#ES 10.04.2013 23:29h



Um comentário:

  1. No fundo vc nao passa de poeta romantico que disfarça ser contemporaneo :p

    ResponderExcluir