terça-feira, 26 de março de 2013

Pensar 003


Sinto falta do John Lennon, meu cachorro, que doente,
Precisei vê-lo morrer por doença de idade.
Sinto falta, muita falta do que muito me fez crente,
Que na vida mil é pouco quando ama de verdade.

Mas amor... O que é o amor?
Se sentido quando a morte, sem vergonha, se apresenta?
Não tem choro, desespero, que conforte uma dor,
Por não ter aproveitado quando vivo, quem te esquenta.

Meu cachorro, meu amigo, que eu passava e mal sorria.
Dava banho, dava osso, mas não via a sintonia,
Que morava em seus olhos. Foi tarde quando avistei...

Isso é pouco, só saudade pra quem fez coisa pior
- Venho hoje me julgar, com um na garganta nó -
Pois deixei ele partir sem saber que tanto o amei.

- Pra não dizer que não falei das dores.

#ES 26.03.13 15:48h

Nenhum comentário:

Postar um comentário